Decreto define o "Abre e Fecha" dos serviços municipais deste Carnaval

 Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Google Buzz  Adicione aos favoritos no Google

Publicado no Diário Oficial de hoje (7), o Decreto nº 14.021, de 2 de fevereiro de 2018, define ponto facultativo nos dias 12 e 13 de fevereiro (Carnaval) para o serviço público municipal. Com isso, a Prefeitura e demais serviços ficarão fechados na próxima segunda e terça-feira e os serviços públicos essenciais, os de urgência e emergência e indispensáveis funcionarão normalmente ou em sistema de plantão, conforme o "Abre a fecha" para este feriadão:

 Não haverá atendimento administrativo na Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) e no EstaR (Setor de Estacionamento Regulamentado) na segunda-feira (12) e na terça-feira (13), voltando às atividades normais na quarta-feira (14).

O Transporte Coletivo funcionará com escala de domingos e feriados na segunda-feira (12) e na terça-feira (13).

SOT (Setor de Operações de Trânsito): o setor administrativo ficará fechado nos dias 12 e 13, reabrindo na quarta-feira (14). Já os agentes de trânsito realizam as escalas normais no feriadão.

Aeroporto: Durante os dois dias de feriado o setor administrativo ficará fechado e os serviços essenciais (voos, lanchonetes, raio-x) funcionam normalmente, retornando às atividades normais na quarta-feira (14).

Data publicação:07.02.2018

Mais Notícias