Feriado: Confira o abre e fecha dos dias 14 e 15 de novembro

 Compartilhe no Twitter  Compartilhe no Facebook  Compartilhe no Google Buzz  Adicione aos favoritos no Google

Não haverá atendimento administrativo na Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) e no Estar (Setor de Estacionamento Regulamentado) na terça-feira (14) e na quarta-feira (15), voltando às atividades normais na quinta-feira (16).

O transporte coletivo funcionará com escala de domingos e feriados na terça-feira (14) e também na quarta-feira (15).

No SOT (Setor de Operações de Trânsito) o administrativo ficará fechado nos dias 14 e 15, mas os agentes de trânsito realizam escalas no feriado, reabrindo na quinta-feira (16).

Aeroporto: Durante os dois dias de feriado o setor administrativo ficará fechado e os serviços essenciais (voos, lanchonetes, raio-x) funcionam normalmente, retornando às atividades normais na quinta-feira (16).

38ª Expovel
SOT (Setor de Operações de Trânsito): Agentes de Trânsito estarão no local para dar apoio e controlar o fluxo de carros na via, durante a Expovel. 
Transporte Coletivo: de 10 a 15 de novembro, durante a 38ª Expovel, serão disponibilizados sete carros extras para o Transporte Público, devido à demanda da população referente aos dias de exposição, conforme a tabela abaixo:

Data publicação:09.11.2017

Mais Notícias